tlscontact logo

A partir do dia 11 de dezembro de 2018, na área de jurisdição desta Embaixada, os pedidos de Visto Schengen deverão ser dirigidos à empresa prestadora de serviços TLScontact, no âmbito de um acordo estabelecido com o Governo Português.

Os pedidos devem ser feitos através do email contact.th@tlscontact.com, podendo também a TLS ser contactada na página https://pt.tlscontact.com/th/bkk/index.php. A morada da TLScontact é 12/1, 12th floor, Sathorn City Tower, 175 South Sathorn Road, Khwaeng Thungmahamek, Khet Sathorn, Bangkok 10120.

Esclarece-se que a competência pela análise e decisão sobre o deferimento dos vistos continua a ser exclusivamente desta Embaixada, sendo o papel da TLScontact o de receber e conferir toda a documentação necessária ao processo de pedido de visto, agilizando os procedimentos e contribuindo para tornar este processo mais rápido.

Os pedidos de Vistos Nacionais (de autorização temporária e para obtenção de autorização de residência) continuarão a ser unicamente recebidos nesta Embaixada, mantendo-se os procedimentos atuais.

  • Partilhe