Mais notíciasNotícias

No passado dia 13 de Janeiro de 2020 foi confirmado pelo Ministério da Saúde Pública na Tailândia o primeiro caso de infeção causada pelo novo Coronavírus (2019-nCoV) com origem em Wuhan, província de Hubei, China, na Tailândia. 

A Organização Mundial da Saúde (OMS) continua as suas investigações no sentido de perceber a extensão total deste novo surto de pneumonia. 

Tendo em consideração os últimos acontecimentos aconselha-se aos viajantes que se desloquem à Tailândia que se mantenham informados sobre os dados e evolução da situação, assim como a consulta dos comunicados publicados no portal da OMS e da DGS, cujos links poderão encontrar abaixo.

Organização Mundial da Saúde (https://www.who.int/csr/don/en/)

Direção-Geral da Saúde (www.dgs.pt)

 

 

A Embaixada de Portugal em Banguecoque vem por este meio informar que a SGMAI-AE (Administração Eleitoral) tem apostado na divulgação de informação relacionada com recenseamento e matérias eleitorais atrvés das redes sociais. 

A ser assim, para além dos canais criados, a AE reforçou a comunicação através do Facebook do Portal do Eleitor - https://www.facebook.com/portaldoeleitor.pt - onde são divulgadas informações importantes para o cidadão eleitor, em particular para o residente no estrangeiro. 

Desde as últimas eleições Legislativas e visando facilitar a comunicação dos cidadãos com a Administração Eleitoral, foram também alargados os canais de comunicação de voz e SMS, tendo sido criados novos números de contacto:

         - Atendimento ao Eleitor: +351 21 394 71 01

        - SMS (Recenseamento): +351 96 217 1000 (este para permitir a mesma funcionalidade que o 3838 em território nacional)

 

 

Nos termos da Portaria n.187/2013, de 22 de maio, faz-se público que, na sequência do despacho de autorização de 29 de outubro de 2019 de S. Exa. a Secretária de Estado da Administração e do Emprego Público se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso, concurso externo para o preenchimento de (1) posto de trabalho, na categoria de Assitente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, com a remuneração mensal líquida 416,16 Euros nos termos aprovados pelo Decreto Regular n.3/2013, de 8 de maio, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Banguecoque, que compreende um período experimental de 120 dias.

 

Todas as informações inerentes à cadidatura e restantes detalhes poderão ser consultados através do Link abaixo:

 

Aviso de Abertura de Procedimento Concursal

Contactos

26, Bush Lane
Bangkok 10500
Thailand
(Embaixada)
0066 (0) 22342123 (Embaixada)
0066 (0) 22340372 (Embaixada)
bangkok@mne.pt (Chancelaria)
sconsular.bangkok@mne.pt (Secção Consular)
Facebook 

Mais informação

Ligações úteis

Logotipo Portal das Comunidades Portuguesas

Logotipo Carreiras Internacionais

Logotipo Turismo de Portugal

Logotipo AICEP - Portugal Global

Logotipo Portugal Economy Probe

Logotipo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua

Logotipo Instituto Diplomático